Este livro é o resultado de quinze anos de experiências vividas pelo autor como professor, coordenador, administrador e director de academias e clubes no Rio de Janeiro.
Procura-se sintetizar ao máximo as explicações e soluções que encontrou para resolver os problemas que surgiram no passar dos anos, citando fórmulas e critérios para a melhor execução destas tarefas e consequente aumento da satisfação de professores, proprietários e alunos.
Neste livro, encontra dicas de como administrar a sua empresa com mais eficiência e eficácia, no que diz respeito a: Contratação, treinamento, controle e classificação dos seus funcionários; realização de reuniões e eventos, melhor utilização de quadro de avisos e caixa de sugestões;confecção de pesquisas e mídias; criação e utilização de controles, critérios e regulamentos e, principalmente, conhecer e dar satisfação ao seu cliente (aluno).
Conteúdos
1. O que é qualidade total
2. Em busca de um funcionário
3. Todos os acessórios são importantes
4. Eventos
5. As insatisfações dos clientes
6. Clientar - quem são seus clientes?
7. As reuniões
8. A chave do sucesso
Características | |
Autor: | Écio M. Nogueira |
Nº páginas: | 154 páginas no formato 14 x 21 cm |
Livro Qualidade Total em Academias
- Product Code: 995
- Availability: In Stock
- $16.00
-
$13.60
- Ex Tax: $13.60
