Este livro é o resultado de quinze anos de experiências vividas pelo autor como professor, coordenador, administrador e director de academias e clubes no Rio de Janeiro.

Procura-se sintetizar ao máximo as explicações e soluções que encontrou para resolver os problemas que surgiram no passar dos anos, citando fórmulas e critérios para a melhor execução destas tarefas e consequente aumento da satisfação de professores, proprietários e alunos.

Neste livro, encontra dicas de como administrar a sua empresa com mais eficiência e eficácia, no que diz respeito a: Contratação, treinamento, controle e classificação dos seus funcionários; realização de reuniões e eventos, melhor utilização de quadro de avisos e caixa de sugestões;confecção de pesquisas e mídias; criação e utilização de controles, critérios e regulamentos e, principalmente, conhecer e dar satisfação ao seu cliente (aluno).


Conteúdos

1. O que é qualidade total
2. Em busca de um funcionário
3. Todos os acessórios são importantes
4. Eventos
5. As insatisfações dos clientes
6. Clientar - quem são seus clientes?
7. As reuniões
8. A chave do sucesso

Características

Autor:

Écio M. Nogueira

Nº páginas:

154 páginas no formato 14 x 21 cm


Write a review

Note: HTML is not translated!
    Bad           Good

Livro Qualidade Total em Academias

  • Product Code: 995
  • Availability: In Stock
  • $16.00
  • $13.60

  • Ex Tax: $13.60