Desenvolva estratégias de melhoria de relacionamento e saiba como gerir conflitos.


Com este curso saberá como :

µ Evitar discórdias e conflitos interpessoais

µ Tornar-se mais atento nas relações interpessoais

µ Exercer a sua liderança de forma criativa e sem stress

µ Transformar relações desfavoráveis em relações favoráveis

µ Usar técnicas eficazes para manter a harmonia entre as pessoas de uma equipa



Tópicos de desenvolvimento
 

1. O que é uma pessoa difícil e como lidar com ela

2. Os 7 tipos de personalidades

3. Como evitar a irritação e a raiva
    
4. A "escuta activa"

5. Os 6 níveis de uma mensagem

6. Técnicas para classificar uma pessoa difícil

7. Como lidar com os 10 tipos mais comuns de pessoas difíceis

8. Outros tipos desagradáveis

9. Como desenvolver estratégias específicas de relacionamento com cada um destes tipos

10. O que fazer quando o conflito está iminente


 

Duração: 35 minutos
Método: Apresentação dos conteúdos + simulação / teatralização de conteúdos com actores

Opção: Livro/Manual de desenvolvimento do tema

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DVD GESTÃO DE CONFLITOS - Como lidar com pessoas dificeis

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